Uncategorized

Ele tem 90 anos e ela 89: estes amigos reencontram-se depois de 70 anos e agora estão apaixonados

Emmanuel Pradal, um professor de filosofia em Bergerac, França, publicou no Twitter a linda história da sua mãe, que conseguiu recuperar o sorriso mesmo depois da morte do seu adorado marido.

“Vê este casal? Ele tem 90 anos e ela 89. Ela é a minha mãe e ele meu amigo. Conheceram-se quando tinham 17 anos. Ele era o melhor amigo do meu pai e apresentou-os um dia. A minha mãe e o meu pai apaixonaram-se imediatamente e passaram o resto dos seus dias juntos. Ele, por outo lado, casou também, e a vida afastou-os durante 70 longos anos. Ele tentou várias vezes entrar em contacto com ela, sem saber que o seu melhor amigo (o meu pai), tinha morrido”, escreveu Emmanuel.

Quando contou isso à sua mãe, ela e o amigo de longa data resolveram encontrar-se, e visitar o túmulo. Daí em diante, ele passou a fazer-lhe visitas uma vez por semana, posteriormente duas vezes, e no final três.

“A minha mãe estava a sofrer há anos, mas lentamente começou a sorrir novamente. Isso não tem preço”, continuou Emmanuel, que ficou em choque ao saber que aquele homem tinha sido apaixonado pela sua mãe desde os seus 17 anos.

“Hoje, ele tenta recuperar o tempo perdido, mas ambos permanecem fiéis à memórias dos seus cônjuges falecidos e conseguem manter um relacionamento incrível”, concluiu.

Segundo Emmanuel, o casal ainda parece um par de adolescentes apaixonado, e mesmo agora que a sua mãe se encontra hospitalizada, o seu companheiro atual faz questão de a visitar diariamente para a mimar.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh