Curiosidades

Ele publica fotografias nojentas da cozinha do restaurante onde trabalha e é demitido na hora

Na semana passada, um ex-funcionário do McDonald’s chamado Nick publicou uma série de fotografias de uma cozinha nojenta da loja, capazes de deixar o estômago de qualquer pessoa às voltas.

Uma das fotografias mostra uma pasta preta e gordurosa numa bandeja coletora de gelado, assim como muita sujidade acumulada e oleosa debaixo dos equipamentos de cozinha.

Entretanto, os gerentes da loja do McDonald’s em Laplace, Louisiana, onde Nick trabalhava, demitiram-no por ter partilhado as fotografias polémicas no Twitter.

Nick disse que os gerentes deveriam certificar-se que a máquina de gelados é limpa diariamente, mas nunca testemunhou tal limpeza, e que as condições de sujidade na cozinha eram aquelas pelo menos desde que foi contratado em março.

“Às vezes, os meus colegas de trabalho deixavam cair a comida e colocavam-na de volta no prato dos clientes. Vi isso acontecer várias vezes”, conta o jovem, que sente ter sido demitido injustamente.

“Sinto que não fiz nada de errado. Sacrifiquei o meu emprego para mostrar às pessoas o que elas realmente estão a comer”, desabafou.

Posteriormente, o McDonald’s emitiu uma declaração:

“Estamos comprometidos em administrar ótimos restaurantes que fornecem aos nossos clientes comida de alta qualidade, serviço e um ambiente limpo. Aquela é uma parte do nosso equipamento de servir gelado que não entra em contacto com nenhum alimento e deve passar por uma limpeza regular e oportuna.”

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh