Histórias

Ela leva a filha para furar as orelhas sem dizer ao marido: “agora ele não confia mais em mim”

Recentemente, uma mulher recorreu ao Reddit para desabafar sobre um desentendimento grave que teve com o marido sobre a filha bebé.

Aqui fica o seu testemunho:

“Eu (26 anos) e o meu marido (32 anos) tivemos a nossa filha há vários meses. Até agora concordámos em todas as decisões tomadas em relação à nossa filha, mas surgiu o tópico de furar as orelhas dela e ele disse que não gostava da ideia, apesar de eu explicar que é normal fazer isso aos bebés e fica bonito.

Ele disse que precisava de tempo para pensar sobre isso, mas passaram-se várias semanas e ele ainda não disse nada.

A minha mãe sugeriu que fizéssemos isso sem ele saber e depois mostrar-lhe, para ele ver por si mesmo que é uma coisa boa, dado que ele estava com dúvidas e indecisões. Eu estava hesitante, mas concordei e escolhi um dia em que ele estivesse fora.

Felizmente, tudo correu bem, mas quando o meu marido chegou a casa e descobriu perdeu a paciência e falou sobre a grande quebra de confiança que eu tinha acabado de cometer e como eu nunca deveria ter decidido fazer aquilo sem que ele concordasse totalmente, já que ele também é o pai e ficou ainda mais chateado por ter sido nas costas dele.

Tentei explicar que foi ideia da minha mãe e não achei que ele fosse exagerar assim, mas ele insistiu que eu não agi bem e que o anulei como pai e prejudiquei a confiança que temos, além de ter submetido a nossa filha a dor e desconforto. Eu tive uma discussão com ele e disse que ele estava a agir como se ela fosse apenas filha dele, quando eu sou a mãe e a minha opinião tem um peso maior do que a dele em certas coisas. Ele ficou ofendido com isso e foi dormir para casa da sua mãe, que me ligou e me repreendeu por ter furado as orelhas da nossa bebé nas costas dele e por o ter tratado como inferior no que toca à nossa filha, mas nunca entendi porque é que ele pensou isso.

Agora, ele não fala comigo. Acho que ele está a ser egoísta ao dizer que precisa de tempo para pensar sobre tudo isto. A minha mãe está do meu lado, mas ele e os meus sogros disseram que eu estraguei tudo por tomar aquela decisão sem o consentimento do meu marido.”

Qual a sua opinião?

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh