Bombeiro resgata cão de prédio em chamas e faz respiração boca-a-boca para o salvar

Apesar de todos sabermos que os bombeiros são pessoas verdadeiramente heroicas, eles continuam a surpreender-nos com as suas ações.

A prova disso reside no bombeiro Costache Mugurel, solicitado para combater um incêndio num apartamento em Pitesti, na Roménia.

No decorrer do incêndio, os bombeiros resgataram um cão em estado grave devido à intoxicação do fumo, perante o qual o bombeiro Costache não conseguiu ficar indiferente.

large_bombeiro

Costache colocou-se imediatamente de joelhos em plena rua, começou a massajar o peito do cão e fez-lhe respiração boca-a-boca, pedindo ajuda aos colegas, que colocaram uma máscara de oxigénio ao pobre cãozinho.

Passados alguns momentos, o cão teve reação e foi levado para o veterinário, onde recebeu todos os cuidados devidos.

large_bombeiro_2

O cão encontra-se agora bem de saúde, mas infelizmente o seu dono, um homem de 51 anos, está internado em estado grave no hospital.

Gosto desta publicação -->


Desejos de rápidas melhoras ao senhor e muitos parabéns a esta equipa de bombeiros, em especial Costache Mugurel, pela linda atitude!

Esta mulher tinha apenas 12 horas de vida quando recebeu uma visita no hospital. Eu mal consegui acreditar no que li no final desta história!

Menino de rua do Quénia aproxima-se de carro para pedir esmola e desata em lágrimas ao ouvir a história de quem estava no veículo