Histórias

Comovida, uma mulher decide fazer o possível para mudar a vida dele

Daisy Owen perdeu a mala durante a noite em Bolton, Inglaterra, e já estava mentalizada para comprar outro iPhone e mudar as fechaduras de casa quando recebeu uma mensagem de um amigo passados 2 dias.

Este amigo disse-lhe que um mendigo, chamado Paul Calderbank, tinha passado os últimos dias a tentar encontrar a dona da mala que tinha achado na parte de fora de um bar.

Incrédula, Daisy foi procurar o sem-abrigo, que em vez de vender o telemóvel e usar o dinheiro que estava dentro da mala como muitas pessoas teriam feito, dedicou-se a encontrar a dona da mesma.

“Eu sou uma pessoa honesta, e fazer coisas boas faz-me sentir bem”, conta Paul, que escreveu um bilhete e colocou dentro da mala de Daisy.

“Eu não quis contar a ninguém na cidade porque eles iam tentar enganar-me e dizer que a mala era de uma das suas amigas. Não dá para confiar em ninguém na cidade e eu estava preocupado que alguém pensasse que eu ficaria com ela”, dizia o bilhete.

Paul não tocou em nada do que estava dentro da mala, e estava genuinamente interessado em devolvê-la.

“É incrível o facto de ele literalmente ter procurado durante 2 dias para me poder devolver a mala pessoalmente”, diz Daisy.

Emocionada com a atitude de Paul, Daisy resolveu criar uma página no GoFundMe para o sem-abrigo, com o objetivo de encontrar um lugar para este poder ficar, conseguir comprar roupa e comida.

Daisy já conseguiu arrecadar mais de 2000 euros, e as doações continuam a chegar… sem dúvida que Paul merece a ajuda.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh