Mulher faz comentário racista a um negro no aeroporto – a sua resposta é brilhante

Infelizmente, nos dias de hoje o racismo ainda se faz sentir, mas cada vez existem mais movimentos contra a discriminação nas redes sociais.

Este é o testemunho de Emmit Walker, um executivo de música nos EUA, que decidiu dar a conhecer uma situação pela qual passou quando se encontrava na fila de passeiros com prioridade, para apanhar um avião em primeira classe.

Contudo, uma mulher que estava atrás dele não acreditou que Emmit pudesse viajar em primeira classe. Aqui fica o diálogo:

“Ela: Com licença, eu acho que você está no lugar errado, tem de nos deixar passar. Esta linha é para o embarque prioritário.

Eu: Por prioridade refere-se a primeira classe, certo?

Ela: Sim… Agora desculpe-me, eles vão chamá-lo depois de eu embarcar.

Eu: (colocando o bilhete prioritário de primeira classe na sua cara) Pode descansar, senhora, estou no lugar certo. Eu estou aqui há mais tempo, por isso você pode embarcar depois de mim.

Ela: (sem me deixar passar) Deve ser militar ou algo assim, mas nós pagámos os nossos lugares por isso você deve esperar mais.

Eu: Não, sou muito gordo para estar no exército. Sou apenas um negro com dinheiro. (todos os que estavam à espera na fila começaram a aplaudir)”

Se também é contra o racismo, PARTILHE!

Sem abrigo encontra anel de noivado e leva mulher às lágrimas.

A cura dos 4 copos de água para dezenas de doenças