Curiosidades

Casal à espera do primeiro filho descobre que são irmãos

Esta é a história de dois jovens norte-americanos apaixonados que estão à espera do primeiro filho, e descobriram que, na realidade, são meios irmãos.

Aqui fica o testemunho, contado pelo casal na plataforma Reddit:

“Descobri que a minha esposa, que está grávida do nosso primeiro filho, é minha irmã. Eu tenho 24 anos de idade e ela 25. Acabámos de descobrir que temos o mesmo pai, mas ele nunca participou nas nossas vidas.

Nós estamos juntos há 8 anos e casámos no início de 2019, temos a nossa casa própria e o nosso filho vem a caminho. O nosso pai biológico ainda está vivo, mas não queremos envolver-nos com ele porque é uma pessoa horrível. Ele não passou muito tempo nas vidas das nossas mães e o nome dele não está nas nossas certidões de nascimento. A minha esposa considera o namorado da mãe dela como seu o pai e eu faço o mesmo com o meu padrasto. Até agora, os nossos pais não sabem que somos irmãos e estamos na dúvida se devemos dizer-lhe alguma coisa.

Não quero falar muito sobre como descobrimos isto. O que posso dizer é que sou muito próximo da minha sogra e, durante uma conversa, ela admitiu que o pai da minha esposa era este homem, e com outras informações que eu tinha sobre o meu pai biológico, percebi que se tratava da mesma pessoa. Então, eu e a minha esposa fizemos um teste de DNA privado e o resultado confirmou que somos meios irmãos.

Apesar da descoberta chocante, os nossos sentimentos não mudaram e nós não queremos separar-nos. Estamos juntos desde a escola e passámos por muita coisa juntos. Tenho medo do que isso signifique para o nosso filho, porque talvez ele nasça com algum problema de saúde. A minha esposa não quer abortar e eu também não quero que ela faça isso, então vamos aguardar e ver o que acontece, estamos a rezar para que ele não nasça com problemas de saúde.

Eu sei que o incesto é contra a lei e estou horrorizado com a ideia de que alguém descubra ou que façam um exame ao nosso filho e descubram que somos irmãos. Não sei o que fazer, a não ser certificar-me que não temos mais filhos biológicos.

Acho que teremos de adotar no futuro ou o nosso filho será filho único. Devemos fazer alguma coisa? O que podemos fazer?”

O pedido de ajuda do casal deixou muitos utilizadores em choque, mas surgiram vários conselhos para que procurassem ajuda profissional para lidar com as coisas dentro da lei, assim como ajuda psicológica para os ajudar a digerir a novidade.

Qual a sua opinião sobre este caso?

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh