in

Cachorro preso numa caixa pequena durante toda a sua vida – os seus salvadores descobrem verdade arrepiante

Cesar, um cão de raça Yorkshire Terrier, teve um começo de vida difícil. O pequeno esteve confinado a uma caixa escura e suja durante quase toda a sua vida e não conseguia mover-se mais do que alguns metros. Ele e dezenas de outros cães maltratados faziam parte de uma operação desprezível de uma fábrica de cães bebés, que acabou por chamar a atenção da fiscalização local.

Depois de a fábrica ser fechada, equipas de resgate chegaram para remover Cesar e os seus amigos. Eles não faziam ideia de que os filhotes estavam com tantos problemas de saúde…

Assim que Cesar foi levado ao consultório do veterinário, a equipa médica correu em seu auxílio. Eles sabiam que tinham que agir rapidamente para Cesar sobreviver à noite. A equipa começou a cortar o seu pelo emaranhado e a tratar as inúmeras infeções que cobriam o seu minúsculo corpo. Ficou claro que ele nunca tinha recebido atendimento médico – ou qualquer atenção.

Em vez de tentar lutar contra os humanos, Cesar recuou e permitiu que fizessem o seu trabalho. Ele deve ter percebido que eles estavam lá apenas para ajudar.

A equipa trabalhou incansavelmente para libertar Cesar da sua escravidão peluda. Ele já não ia ficar confinado a um pequeno espaço – e poderia finalmente aproveitar a vida! Depois de horas a ser barbeado cuidadosamente, aparado e tratado, o veterinário conseguiu remover todo o excesso de pelo de Cesar. Ele estava livre!

Depois de a pele ser tratada, a equipa do veterinário voltou a sua atenção para a óbvia desnutrição de César. Então, bombearam-no com fluidos, nutrientes e remédios. Tudo o que eles puderam fazer depois disso foi esperar e orar pela sua recuperação.

Felizmente, o seu plano de tratamento abrangente funcionou! Cesar recuperou completamente e acabou por ser adotado por uma família amorosa que nunca consideraria prendê-lo numa caixa. Agora, ele pode andar livremente pela casa e pelo quintal.

Veja a transformação incrível de Cesar no vídeo e PARTILHE!

Isto é aquilo que faz o bullying – o doloroso desabafo de uma mãe cansada de ver a sua filha no hospital

Aprenda a preparar uma omelete no forno