Esta é a história de Kelsey, uma rapariga de 13 anos, que no dia de aniversário quis mudar o seu visual e fazer madeixas.
Christine Johnson, a mãe, decidiu levá-la ao cabeleireiro para lhe dar o que ela tanto queria, e no final tirou uma fotografia com ela, ambas a sorrir.
Kelsey estava muito contente com o cabelo novo, mas infelizmente, poucos dias depois foi passar a noite a casa do pai e da madrasta e acabou por sofrer um grande trauma.
O pai e a madrasta de Kelsey cortaram-lhe o cabelo, deixando-a envergonhada, triste, e com necessidade de esconder a cara, pois antes tinha um cabelo comprido e belo e agora este estava muito curto e desnivelado.
Segundo a tia de Kelsey, o pai e a madrasta da rapariga cortaram-lhe o cabelo ao ver as madeixas recentes pois “todas as ações têm consequências”. Aparentemente, eles ficaram bastante chateados com o visual novo de Kelsey e decidiram cortá-lo como forma de castigo.
Depois disto, vão sofrer as consequências dos próprios atos, pois foram suspensos sem pagamento do seu trabalho como bombeiros.
De acordo com a mãe de Kelsey, o objetivo deles era humilhar a adolescente. As pessoas mostraram-se muito indignadas perante a atitude do pai dela, e os serviços sociais de Wood County decidiram abrir uma investigação contra este e a madrasta.
É certo que o cabelo da rapariga vai crescer novamente, mas o trauma que sofreu vai deixar marcas durante muito tempo.
Esperamos que seja feita justiça. Qual a sua opinião?
PARTILHE!
