“Marca de nascença” rara faz bebé ter aparência especial

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o caso de Brianna Worthy, uma mulher que deu à luz uma menina chamada MilliAnna, que partilha a sua marca de nascença: uma madeixa branca natural no meio dos seus cabelos pretos.

Esta poliose, uma descoloração prematura dos pelos, é um distúrbio na pigmentação que já tem passado de geração em geração nas mulheres desta família da Carolina do Sul, pois a avó de Brianna já tinha a madeixa branca.

“A minha irmã mais nova não tem a madeixa branca, por isso eu não estava certa de que a MilliAnna teria, mas assim que a colocaram no meu colo eu vi-a e fiquei muito feliz”, conta Brianna, contente por poder dar continuidade à marca tão especial da sua família.

Passados 18 meses, a menina está ainda mais bonita, mas a mãe sabe que nem toda a gente tem comentários positivos sobre o seu cabelo.

“Eu queria criar a minha filha de forma a que ela saiba o quão linda e especial ela é e que não deve dar ouvidos aos comentários estúpidos das pessoas. Durante toda a vida eu encarei a condição como uma marca de nascença. Cresci e aprendi a amar o meu cabelo. Eu era confiante, pois tinha a minha marca registada”, acrescenta Brianna.

Brianna está novamente grávida de uma menina, e estão todos ansiosos por saber se ela também vai ter a marca.

Veja as imagens e PARTILHE!

A batata-doce pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia e até mesmo úlceras

Um dos casais mais longevos do mundo celebra as suas bodas de nogueira