incrivel

Bebé é encontrada morta após pai fazer algo que muitos pais fazem. E médicos deixam alerta

Paramédicos encontram bebé falecida no sofá de casa após o pai a abanar. E o caso serve como um grande alerta para todos os pais

Hoje vamos dar-lhe a conhecer o caso de Christopher O’Neill, um jovem de 26 anos, que está a ser julgado pelo assassinato da sua filha de 3 meses pelo Tribunal de Armagh, na Irlanda do Norte.

A fatalidade deu-se em 2014, quando Christopher, sem noção da fragilidade de um bebé, abanou a filha. Segundo ele, “não passava de um momento normal entre pai e filha”, mas infelizmente a menina acabou por falecer.

“Ela parecia uma boneca de porcelana, com o olhar vidrado de uma criança sem respirar”, desabafa o paramédico que encontrou a bebé.

 

Ao ver que Caragh, a bebé, não estava a respirar, o pai ligou para as emergências. Os médicos que observaram a menina concluíram que esta tinha fraturas pelo corpo e uma lesão cerebral.

De acordo com o tribunal, esses mesmos traumas podem ter acontecido enquanto o pai a balançava e não exatamente devido a um embate.

Christopher foi, portanto, acusado de “sacudir a filha de forma violenta” num momento de descontrolo e completa irresponsabilidade, mas o processo ainda se encontra em curso.

Gosto desta publicação -->
large_garota-morta-olhar-vidrado_2

O advogado de Christopher alega que este estava apenas a tentar que a menina parasse de chorar e nunca pensou que as suas ações tivessem um desfecho tão trágico.

É preciso ter muito cuidado quando tratamos de bebés, pois estes são bastante frágeis e por vezes não temos noção da dimensão dessa mesma fragilidade.

PARTILHE, é importante!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh