in

Jovem mãe aceita ser barriga de aluguer para um casal, mas quando olham atentamente para o ultrassom, eles congelam

Esta é a história de Shaniece Sturdy, uma jovem de 21 anos, que assistiu a um documentário sobre barrigas de aluguer que a deixou bastante emocionada e que a levou a ajudar a um casal a ter filhos.

Shaniece já tinha um filho, Rylee, e queria poder ajudar outras pessoas a realizar o sonho de serem pais.

Durante o processo de seleção de barriga de aluguer, Shaniece conheceu Joanne e Steve, um casal que queria muito ter um bebé. A jovem não hesitou, e dirigiu-se a uma clínica especializada em Los Angeles para fazer o implante do embrião do casal.

Tudo correu como previsto, e Shaniece ficou grávida, realizando exames com regularidade. Contudo, na consulta em que os médicos realizaram o ultrassom para saber o sexo do bebé, algo inesperado aconteceu…

Afinal, Shaniece estava grávida de gémeos, o que deixou o casal encantado. Mas as surpresas não ficaram por aí… às 10 semanas, descobriram que se tratava de trigémeos!

Passados alguns meses, nasceram então a pequena Willow, a Daisy e o Harrison, que continuam a receber visitas de Shaniece.

A jovem não está arrependida de ter sido barriga de aluguer! “Apesar de ter apenas 21 anos e ter sido uma grande responsabilidade carregar as crianças de outras pessoas no meu útero, foi a melhor experiência da minha vida”, conta Shaniece.

Sabia que a prática da barriga de aluguer nem sequer é permitida em alguns países? Qual a sua opinião sobre o tema?

PARTILHE!

Menina de 14 anos perde a vida durante o sono: a causa é de partir o coração

Homem perde a esposa depois de 60 anos de casamento e diz 10 palavras que a sua família nunca esquecerá