Comédia

Avô arranja a solução perfeita para lidar com o seu neto fora de controlo

Uma mulher estava na fila do supermercado, atrás de um avô com o seu neto mal comportado. Ele não tinha mãos a medir com o menino a gritar por doces, rebuçados e todo o tipo de guloseimas.

Gosto desta publicação -->

Ternamente, o avô dizia: “Calma André, já falta pouco… bom menino”. Depois de outra birra, ouvia o idoso dizer em voz baixa: “Está tudo bem, André. Só mais uns minutos e vamos para casa. Aguenta, rapaz”.

Já na caixa, o pequeno irrequieto começou a atirar os produtos do carrinho de compras. Novamente, com calma, o avô disse: “André, André, relaxa, não te chateies. Só mais 5 minutos e estamos em casa. Acalma-te, por favor”.

A mulher ficou muito impressionada com aquela atitude, e resolveu ir para o parque de estacionamento, onde o idoso estava a carregar as compras no porta-bagagens, e a colocar o neto no carro. Imediatamente, dirigiu-se ao avô e disse: “Sei que não é da minha conta, mas o senhor comportou-se de forma incrível. Não sei como conseguiu. Você manteve a calma e conversou com o seu neto sempre num tom calmo, mesmo depois de ele se ter portado tão mal. André, você tem muita sorte em ter um avô assim!”.

“Obrigado”, respondeu o avô, “mas o André sou eu, esse menino insuportável chama-se João Paulo!”

E esta? Se também não estava à espera deste final, PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh