Aprenda a detetar e eliminar as energias negativas em casa! Vai precisar apenas de 1 copo com água e sal!

Onde quer que estejamos, estamos rodeados de energias, podendo estas ser positivas ou negativas. Em casa, existe uma grande concentração de energias, devido aos nossos sentimentos, pensamentos e emoções.

Os nossos familiares, vizinhos ou as visitas que recebemos em casa podem trazer consigo energias negativas, e isto pode influenciar a nossa disposição e bem-estar.

Basicamente, é como se a nossa casa fosse uma esponja que absorve tudo – as paredes, os móveis, os objetos, todas estas coisas agarram as energias que as pessoas emanam. Por isso mesmo, aconselha-se a limpar a casa após um acontecimento mau ou uma fase negativa.

Quando as energias negativas entram em nossa casa, têm o poder de nos afetar, podendo prejudicar-nos a nível financeiro e das relações familiares.

Isto vai resultar numa constante sensação de ansiedade e desanimação que pode mesmo retirar às pessoas a vontade de viver.

Muitas vezes, estes sintomas não se manifestam ao princípio, portanto deve saber-se como identificar e eliminar as energias negativas por casa.

Segue os seguintes passos:

  • Coloque sal marinho dentro de um copo de vidro transparente, cobrindo aproximadamente 1/3 do mesmo. De seguida, cubra com 1/3 de água e 1/3 de vinagre branco. Coloque o copo na sala ou outro lugar onde possam estar mais acumuladas as más energias;
  • Coloque o copo num sítio escondido durante um dia inteiro, garantindo que ninguém vai mexer nele. Passadas as 24 horas, caso o copo esteja exatamente com a mesma aparência com que o deixou, significa que a divisão onde o colocou não tem más vibrações. Deve fazer o mesmo processo nas restantes divisões;
  • Caso o copo tenha ficado com manchas ou bolhas, pode significar presença de energias negativas. Assim, deve repetir o processo com um copo novo e repeti-lo até este ficar com o mesmo aspeto que tinha 24 horas antes de o verificar;
  • Sempre que fizer isto, deve deitar fora o conteúdo do copo, lavar bem o copo para garantir que não resta nenhuma energia negativa;
  • Faça este truque sempre que sentir más vibrações por casa.

Dúvidas? Veja o vídeo!

Mãe morre de “coração partido” semanas após a morte súbita do filho

Este casal encontrou ISTO na praia e ganhou 65 mil euros. Vai ficar chocado quando descobrir o que é…