Uma mãe sem abrigo manda uma mensagem para o destinatário errado. O que acontece então é um verdadeiro milagre de Natal!

Amy Rickel, uma mãe solteira de três filhos tem passado nestes últimos tempos por bastantes dificuldades. Há pouco tempo atrás ela mudou-se para Green Bay, no estado de Wisconsin, nos Estados Unidos, para que os seus filhos estivessem mais próximos do pai. Mas uma onda de azar bateu à porta desta família, Amy perdeu o seu emprego e mais tarde a sua casa. Amy teve de se mudar para uma pensão.

Pouco tempo depois Amy, já não tinha mais dinheiro para pagar o quarto na pensão e foi com os seus três filhos viver para o seu carro. Desesperada, a mulher tentava de todas as formas pelo menos encontrar um abrigo para os seus três pequenos filhos. Mas infelizmente, todos os locais que recorreu tinham uma lista de espera para acolher crianças de três meses.

Como se as coisas já não tivessem suficientemente más, Amy ficou com o carro avariado, e através do seu Facebook, numa noite fria de Inverno, ela enviou uma mensagem a um amigo seu para que ele orasse por eles.

Mas Amy engana-se e ao enviar a mensagem, não enviou para o seu amigo Brian, mas para um desconhecido chamado Brian Van Boxtel, quando a mulher deu conta já não conseguia apagar a mensagem.

Com vergonha, enviou logo a seguir outra mensagem para a mesma pessoa a pedir desculpa pelo engano. Estava Amy sentada no seu carro em desespero e a chorar, quando o desconhecido lhe respondeu.

Brian Van Boxtel não acreditava em coincidências. Ele convenceu-se que a mensagem chegou até ele por algum motivo. Foi então que ele foi até onde ela estava e pagou, sem hesitar, pelo quarto de hotel. Assim, Amy e as crianças teriam um local para ficar.

Brian convenceu Amy a publicar sua história num site de doações coletivas. Assim que as pessoas ficaram a saber da situação de Amy, tudo começou a desenvolver-se rapidamente.

Em pouco tempo, uma mulher desconhecida ofereceu a Amy o seu carro durante um tempo para que ela o pudesse utilizar, outro bom samaritano encontrou um local onde os seus três filhos pudessem ficar, e uma terceira pessoa que tinha averiguado que Amy era uma enfermeira licenciada, fez com que ela contactasse uma amiga e após verem o seu currículo, Amy foi a uma entrevista e assim conseguiu um emprego.

Nove dias depois Amy conseguiu um lugar para morar, um emprego e um carro emprestado.

Gosta desta página -->

Gosta da nossa página no Facebook

Que coincidência incrível e no momento certo! É bom saber que existem pessoas no mundo dispostas a ajudar aqueles que precisam desesperadamente de ajuda.

Este, sim, é um verdadeiro milagre de Natal!