in

Agente dos EUA encontra criminoso após este soltar um pum que revelou o seu esconderijo

É bastante comum a polícia usar cães especialistas para rastrear um suspeito, mas um caso bizarro nos Estados Unidos no passado fim de semana provou que nem sempre as coisas correm como estamos habituados a ver nos filmes.

O Departamento de Polícia de Liberty, Missouri, estava a tentar encontrar um homem procurado por posse de uma substância controlada.

Durante a busca de uma casa em que acreditavam que o homem podia estar, os polícias depararam-se com o suspeito depois de este ter soltado um gás bastante alto, que revelou o seu esconderijo.

Entretanto, o porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Clay confirmou a história na página do Facebook:

“Se você tem um mandado de prisão, os polícias estão à sua procura e você dá um pum tão alto que dá entender o seu esconderijo, você está definitivamente a ter um dia de m****.”

Mais tarde, acrescentaram:

“Temos de dar crédito aos agentes dos Departamento de Polícia de Liberty por usarem os seus sentidos para farejar o suspeito!”

Os moradores locais encheram a polícia de elogios pelas suas técnicas exclusivas de policiamento e incrível sentido de humor.

“O vosso Departamento merece um prémio de Posto do ano e todos os envolvidos neste incidente merecem pagamento de risco, especialmente aquele pobre cão”, comentou uma das pessoas.

“Nunca ri tão alto na minha vida. Demorei 20 minutos para dizer ao meu marido o que era tão engraçado e agora ele não consegue parar de rir”, comentou outra.

“Alguns polícias têm mesmo “nariz” para capturar criminosos como este. Um caso em que um K9 (cão polícia) não era necessário para farejar o suspeito”, brincou um utilizador do Facebook.

Há semanas atrás, surgiu a notícia de outro suspeito que estava a esconder-se da polícia no sótão de uma casa, mas pisou num ponto fraco do teto e caiu, com a perna pendurada sobre um dos polícias que estavam à procura dele. Definitivamente este não é um bom ano para os criminosos…

PARTILHE!

Mulher é fria com a nova vizinha e fica em choque ao descobrir a sua identidade

Volkswagen apresenta conceito de Type 20 elétrico que mistura a antiga “Pão de Forma” com o moderno