incrivel

A polícia descobre que uma mulher morava há 30 anos com o cadáver da mãe no apartamento

 

Esta situação teve lugar na Ucrânia, onde as autoridades descobriram que uma mulher residia com o corpo mumificado da mãe.

Segundo a polícia, contactada pelos vizinhos da mulher que queriam saber o que se passava nas moradias de Mykolaiv, a senhora de 77 anos manteve o corpo da mãe no apartamento durante 30 anos.

Quando chegaram ao apartamento, os agentes acharam o corpo mumificado deitado numa cama, com uma ilustração religiosa ao lado.

A cabeça do cadáver estava coberta, assim como o corpo, envolto num manto branco, com meias verdes e sapatos azuis.

A inquilina da casa, filha do cadáver, estava lá dentro, mas já não se conseguia mexer por ter ambas as pernas paralisadas.

Deitada no chão, a senhora pediu ajuda à polícia, dizendo que era urgente. Entretanto, as autoridades constataram que o apartamento não tinha água, gás ou eletricidade, e rapidamente contactaram os serviços de emergência.

Os agentes contam que a senhora estava deitada no chão, rodeada de lixo e jornais antigos. Os vizinhos contaram que ela nunca falava com eles, e era raro verem-na abrir a porta da frente da habitação.

Jamais alguém adivinharia que ela estava a guardar um cadáver no apartamento, e de momento uma investigação policial está a decorrer.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh