Tudo corria bem para este casal, até ao dia em que decidiram viver juntos, pois havia um problema que não os deixava fazê-lo: ela detestava a cadelinha dele. Então, ela lançou-lhe o clássico ultimato: “eu ou ela”. Não querendo perder nenhuma delas, decidiu colocar um anúncio no Craigslist (um site de anúncios), com as seguintes palavras:
“A minha namorada não gosta da minha cadelinha beagle, a Molly. Então, eu tenho que encontrar uma nova casa para ela. Ela é de raça pura de uma vizinhança rica e eu tenho-a faz agora 4 anos. Ela adora jogos. Não está totalmente treinada. Tem pelo longo, então dá um pouco de trabalho, especialmente as unhas, ela adora que lhas façam. Fica acordada a noite inteira a latir, mas dorme enquanto eu trabalho. Só come as melhores e mais caras comidas. Nunca te vai cumprimentar quando chegares a casa depois de um longo dia ou dar-te amor incondicional quando tu estiveres em baixo. Não morde, mas pode ser bem má!
Então… alguém interessado na minha egoísta, malvada e interesseira namorada de 30 anos? Venham buscá-la! Eu e a minha cadela queremos colocá-la numa casa nova O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!”
Em primeiro lugar, queremos pedir desculpa pela mentirinha no primeiro parágrafo, mas se não o fizéssemos, não teria a mesma piada.
O que não falta por este mundo são pessoas que não gostam de animais, mas privar quem gosta de os ter não é amor, pois amor abrange ceder. Todos devemos ceder um pouco por aqueles que amamos, e esta rapariga não foi capaz de o fazer.