Se há assunto muito falado, é o dos interesses das empresas petrolíferas, que constituem um negócio milionário. Alguns países chegam a viver unicamente do lucro que obtêm através deste negócio, e até mesmo aqueles que não fazem exploração petrolífera, à semelhança de Portugal, acabam por viver deste negócio de forma indireta.
Na verdade, estas empresas estão tão focadas em fazer fortuna que não dão atenção ao impacto negativo, e em muitos casos mesmo irreversível, que estão a causar no planeta.
O facto de sistemas como o que te vamos dar a conhecer hoje não serem desenvolvidos em massa é a prova de que estas empresas só querem dinheiro e poder.
Todos os projetos idênticos a este foram rapidamente abafados por colocar em risco o interesse dos grandes grupos económicos.
Como é óbvio, não lhes convém que as pessoas saibam como por os veículos a funcionar apenas com água da chuva, o que é, na verdade, possível!
Como quem sai a perder é sempre o cidadão comum, sentimo-nos na obrigação de partilhar este vídeo, que pode ser muito útil.
Partilha também, é importante!
