Um homem cancelou a festa de aniversário de 16 anos da sua filha depois de avisá-la repetidamente sobre o seu comportamento – mas ela não cumpriu os avisos e fez com que uma amiga fosse hospitalizada.
Partilhando a sua história anonimamente, o homem disse que prometeu à filha que ela poderia dar uma festa se se saísse bem na escola e ficasse longe de problemas.
As coisas estavam a correr bem e eles organizaram uma festa, mas então o homem recebeu uma chamada da professora da filha, tendo sido informado que ela tinha levado uma garrafa de água cheia de álcool para a escola.
O homem ficou chocado e puniu a filha, cancelando a festa de aniversário da jovem. No Reddit, ele disse: “A minha filha tem-se esforçado para manter as suas notas altas mas anda com más companhias. Contratei alguns tutores para ajudar em alguns assuntos e ela está a fazer terapia”.
“Depois de falar com a professora dela, fui buscá-la e ela contou-me que uma amiga a pressionou a levar álcool para a escola. Agora, foi suspensa por 5 dias. Quando chegámos a casa, tirei-lhe todos os aparelhos eletrónicos e agora ela só pode usar o telemóvel para emergências. Também lhe disse que a festa de aniversário estava cancelada. Ela ficou muito chateada e começou a gritar comigo. Disse que eu sou o pior pai do mundo”, acrescentou.
Depois de partilhar a sua história online, o pai foi inundado com comentários de outras pessoas que disseram que ele tinha o dever e direito de disciplinar a filha.
“Você deu-lhe condições sob as quais a festa poderia acontecer. Ela quebrou uma das condições e agora tem de enfrentar as consequências. É bom estabelecer limites”, disse um internauta.
“Eu acho que irem ambos para a terapia juntos seria uma boa ideia”, sugeriu outra pessoa.
Qual a sua opinião? PARTILHE!