A mãe tinha convidado a turma do seu filho autista para a festa de anos e ninguém apareceu, quando ela escreveu no Facebook aconteceu algo INCRÍVEL!

A mãe do Glenn, um rapaz de 6 anos de idade que sofre de autismo, convidou todos os seus colegas de escola para celebrarem com ele numa festa o seu aniversário, mas de 16 convites que tinha enviado para os seus amigos nem um único compareceu na festa. O pequenote muito triste, não parava de perguntar à sua mãe porque ainda não tinha chegado ninguém.

A mãe devastada com toda a situação decidiu fazer um post no Facebook onde manifestava o seu sentimento de tristeza por nem um único colega do filho ter aparecido na sua festa. E foi aí que aconteceu algo de incrível, muitos estranhos começaram a responder ao seu post e pais e filhos começaram a aparecer na sua casa! Até o xerife da cidade lhe enviou um presente muito especial!

Uma grande acção destas pessoas que não conheciam o pequeno Glenn, mas que lhe proporcionaram um dos dias mais especiais da sua vida, partilhem esta magnifica história com os vossos amigos!

Gosto desta publicação -->

Eles Adoptam Duas Crianças, Quando As Conhecem Pela Primeira Vez… As Lágrimas Vieram-me Aos Olhos.

Amarraram uma fita na boca desta cadela por ladrar demasiado. Vê o que acontece quando a tiram!