Emocionante

John Travolta escreveu um tributo emocionante para o amigo de longa data Bruce Willis

Em 1994, os amados atores de Hollywood John Travolta e Bruce Willis estrelaram o filme “Pulp Fiction”, dirigido por Quentin Tarantino. O filme de crime de comédia negra neo-noir era típico de Tarantino com o seu nível de ação e cenas de luta, contando várias histórias de personagens envolvidos no crime de Los Angeles. Com uma infinidade de referências da cultura pop, o filme foi bem recebido pela crítica e até foi apelidado de um dos filmes mais influentes da década de 1990.

Travolta e Willis também co-estrelaram noutros filmes, mas ambos são provavelmente mais famosos por filmes que fizeram um sem o outro. Travolta é amado pelo seu papel como o galã do ensino médio “Danny” em “Grease”, enquanto Willis é mais conhecido pelo seu papel como polícia de Nova York em “Die Hard”.

Em março de 2022, Willis anunciou que iria deixar de representar devido a um problema de saúde. O seu anúncio deixou o mundo triste e gerou uma reminiscência da sua longa e bem-sucedida carreira de ator. Entre aqueles que mostraram apoio ao ator, estava ninguém menos que o seu amigo de longa data, Travolta.

Willis tem sido uma figura fundamental no mundo da atuação por mais de 40 anos, e é por isso que fãs e entes queridos ficaram com o coração partido quando ouviram a notícia de que ele se ia aposentar.

Tanto a sua esposa Emma Heming Willis quanto a ex-esposa Demi Moore publicaram a mesma fotografia e legenda nas respetivas contas do Instagram, explicando que Willis foi diagnosticado com afasia e, portanto, precisava de terminar a carreira.

A afasia é um distúrbio de linguagem causado por danos numa área específica do cérebro que controla a expressão e a compreensão da linguagem. Este distúrbio deixa uma pessoa incapaz de comunicar com os outros de forma eficaz e às vezes pode até fazer com que o doente não entenda mais a fala dos outros corretamente.

Bruce Willis estava com problemas cognitivos antes de a sua família intervir. Tinha muitas dificuldades em lembrar-se das suas falas e eventualmente ficou incapaz de fazê-lo. Uma fonte explicou: “Ele estava com problemas cognitivos, todos sabiam. O elenco e a equipa. A sua família fez questão de intervir e mudar-se para cuidar dele”.

Willis estava a usar fones de ouvido para poder ter as suas falas transmitidas por alguém enquanto estava no set.

Além da sua família, outras estrelas também ficaram chocadas e tristes com a aposentadoria dos atores. Travolta usou a sua conta pessoal no Instagram para homenagear o amigo com um post especial.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por John Travolta (@johntravolta)

Em março de 2022, Travolta publicou e escreveu: “O Bruce e eu tornámo-nos bons amigos quando filmámos dois dos nossos maiores sucessos juntos, “Pulp Fiction” e “Look Who’s Talking”. Anos depois, ele disse-me: “John, eu só quero que saibas que quando algo de bom acontece contigo, eu sinto que está a acontecer comigo. Essa é a pessoa generosa que ele é. Amo-te, Bru”.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh