Emocionante

Mulher sequestrada liga para o serviço de emergência e pergunta pelo seu “namorado”, mas o operador colabora para superar o agressor

No mês de dezembro de 2015, um homem sequestrou uma mulher na Georgia e levou-a para um parque de estacionamento, onde abusou dela.

O homem queria obriga-la a ligar para o namorado dela, para que este ouvisse tudo pelo telemóvel, e a mulher aproveitou a oportunidade para ligar para as emergências sem que ele percebesse.

Quem a atendeu foi Deonte Smith, operador do serviço de emergência, que rapidamente se apercebeu do que se passava e colaborou. Deonte fingiu ser o namorado daquela mulher, pensando na mãe, filha e irmã o tempo todo.

Ele sabia que tinha de agir calma e profissionalmente, embora a situação fosse muito perturbadora, por isso falou com o agressor ao telemóvel e tentou que este parasse de abusar dela ao mesmo tempo que chamava ajuda para o local. No final, o agressor foi preso e está acusado de vários crimes.

Deonte acha que ter sido ele a atender a chamada daquela mulher foi intervenção divida, pois estava quase a ir para intervalo quando a recebeu.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh