Os problemas com o carro podem realmente ser dos piores a nível financeiro. Se não tiver seguro, levar o seu veículo ao mecânico pode custar muito dinheiro.
Felizmente, existem bons samaritanos prontos para ajudar, como um grupo de adolescentes do Canadá, que parou para ajudar uma mulher necessitada.
Quando os adolescentes canadenses viram a mulher na beira da estrada com fumo a sair do motor do carro, decidiram aproximar-se e ajudá-la.
Os três adolescentes, Billy Tarbett, Bailey Campbell e Aeron McQuillin, encontraram a senhora por volta da meia-noite quando se dirigiam a um restaurante de fast-food para comer alguma coisa. “Não tínhamos mais nada para fazer e realmente queríamos ajudá-la”, disse Billy Tarbett.
Dan Morrison também parou para ver se a mulher precisava de ajuda, e mais tarde escreveu nas redes sociais:
“Esta pobre senhora comprou este carro há 6 semanas, e agora parece que precisa de um motor novo. Ela não tinha como pagar um reboque e não podia deixar o carro lá. Então, um adolescente virou-se para os amigos e perguntou: “estão prontos para um empurrão?”, e juntos empurraram o carro ao longo de vários quilómetros”.
“Nós não estávamos realmente a pensar em quão longe estávamos. Simplesmente continuámos”, disse Tarbett.
Estima-se que os meninos tenham empurrado o carro da mulher por mais de 8 quilómetros até a casa da mesma.
“Sempre fomos criados para ajudar, não importa qual a situação. Nós estávamos a ajudá-la, mas também ela estava a ajudar-nos, a fazer um treino”, acrescentou Tarbett-
Depois de horas de esforço, os adolescentes finalmente chegaram a casa da senhora. “Na verdade, não achámos que conseguiríamos chegar até ao fim”, admitiu McQuillin.
A publicação de Morrison tornou-se viral e os jovens foram inundados com mensagens de admiração de estranhos.
“Há tanta negatividade no mundo, que as pessoas querem e precisam de algo positivo. Quando algo assim acontece, torna-se contagioso. Toda a gente já teve problemas com o carro e pode identificar-se”, concluiu Morrison.
PARTILHE esta história para que outras pessoas se possam inspirar no ato generoso destes adolescentes!