incrivel

27 imagens que comprovam que estamos em perigo. A nº7 é de deixar qualquer pessoa boquiaberta

As imagens que trazemos são assustadoras, e têm como objetivo alertar para os perigos de todo o tipo que o nosso mundo enfrenta atualmente:

Entre as imagens, vemos a formação de megacidades, como a Cidade do México, com aproximadamente 20 milhões de habitantes, tal como Nova Deli, com mais de 22 milhões (vista do ar).

Podemos também ver um urso polar a morrer à fome em Svalbard, na Noruega, vítima do degelo, um elefante morto por um caçador a decompor-se lentamente, um albatroz morto depois de consumir elevadas quantidades de lixo, um conjunto de cabras a fugir de um incêndio na Floresta Amazónica e um grupo de caçadores orgulhosos a exibir a pele de um tigre-da-Sibéria (espécie que se encontra em perigo).

As fotografias mostram ainda rastos provocados por aviões nos céus de Londres, um camião gigante que carrega areias de alcatrão (método de extração de petróleo muito poluente), os arredores de uma unidade incineradora de lixo no Bangladesh e marcas no solo da província de Alberta (Canadá) originadas pela extração de areia de alcatrão.

O Rio Amarelo tem um cheiro tão insuportável que já nem o morador da Mongólia que podes ver numa das fotografias consegue tolerá-lo.

Um incêndio no Colorado, EUA, é a prova do aumento do perigo de incêndios florestais, um dos problemas causados pelo aquecimento global.

As luzes noturnas vistas no centro de Los Angeles, Califórnia, comprovam um consumo de energia desmesurado.

Em Oregon, nos EUA, uma floresta com milhares de anos foi derrubada para ser construída uma barragem.

Podemos ainda ver uma quantidade gigantesca de estufas na região de Almeria, na Espanha, assim como “Paz”, a maior mina de diamantes mundial.

As ilhas das Maldivas, um conhecido destino turístico, está agora ameaçado devido ao aumento do nível das águas do mar.

Uma das fotografias selecionadas mostra o afluxo exagerado de pessoas a atropelarem-se umas às outras numa loja de eletrónica em Boise, Idaho (EUA), durante a Black Friday.

Num lixão em Gana, existem toneladas de restos de produtos eletrónicos descartados.

No Canadá, existe uma floresta completamente desmatada, e em Nevada (USA), um enorme depósito de pneus velhos.

Depois do terramoto no Japão, a população observou a usina de Fukushima a derreter, assim como as usinas termoelétricas, o que demonstra que nenhuma tentativa em apagar o fogo foi bem-sucedida. As usinas termoelétricas, desta vez do Reino Unido, constituem um verdadeiro veneno atmosférico.

Também é possível observar um campo de petróleo na Califórnia usado até à última, e uma queda de água gigante numa geleira, devido ao aquecimento global.

Na Indonésia, os surfistas praticam o seu desporto no meio de águas repletas de lixo.

São imagens verdadeiramente chocantes do mundo em que vivemos!

Gosta desta página -->

27 fotos do fim da humanidade?

Gosta da nossa página no Facebook

Mais Populares

To Top