Uncategorized

Um milionário doou todo o seu salário anual para apoiar profissionais de saúde na luta contra o Covid-19

Imagine que trabalhou arduamente e finalmente chegou a hora da sua grande recompensa – o que faria com todo o dinheiro?

Se for como o empresário britânico Matt Molding, CEO de 48 anos da retalhista online de beleza e saúde The Hut Group, dava-o de presente.

O The Hut Group abriu o capital na bolsa de valores em setembro e, desde então, o seu valor disparou. Como resultado, Matt Molding conseguiu uma quantia gigantesca de £ 830 milhões (US $ 1,1 bilião).

Porém, mesmo antes de a empresa abrir o capital, Molding decidiu pagar àqueles que mais importam – a sua equipa. Ao todo, deu £ 21 milhões ($ 28 milhões) aos seus 7.000 funcionários, o que ajudou alguns deles a tornar-se multimilionários.

A assistente pessoal de Moulding ficou tão feliz com os lucros que decidiu aposentar-se aos 36 anos de idade.

“Estamos muito satisfeitos com a reação do mercado e que todos os nossos acionistas estejam a beneficiar do forte desempenho do nosso negócio”, disse o porta-voz da empresa.

Quanto à sua própria parte dos lucros, Molding doou todo o seu salário anual de £ 750.000 ($ 1 milhão) para a caridade e £ 10 milhões ($ 13 milhões) para os esforços de combate à Covid-19. Para além disso, também doou £ 2 milhões ($ 2,6 milhões) para os trabalhadores da linha de frente.

Com o restante, tornou-se o orgulhoso proprietário de um Lamborghini e agora leva a sua esposa e quatro filhos em férias luxuosas para destinos exóticos, reservando ainda tempo para cuidar do seu corpo.

Naturalmente, esse sucesso não foi fácil de conseguir – Molding é um empresário dedicado que começa todos os dias às 6 da manhã em ponto e bebe bastante café ao longo do dia para se manter ativo.

O velho ditado das finanças pessoais é “pague-se primeiro”. E esse é um bom conselho – se você trabalhou arduamente, merece investir em coisas que tornem a sua vida melhor.

Molding é um exemplo incrível de alguém que usou a sua posição de privilégio para ajudar a tornar o mundo um lugar melhor.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh