Histórias

Homem constrói habitação especial para que a avó viva com ele nos seus últimos anos

Os avós são pessoas extraordinárias e quem tem a sorte de tê-los sabe disso. Matthew Stewart, um famoso TikToker da Flórida, está entre os sortudos, partilhando o seu relacionamento extremamente próximo com a sua avó de 88 anos, Bobbe.

Em 2020, Stewart quis agradecer a Bobbe por tudo o que tinha feito por ele de maneira significativa, então construiu um quarto privado em sua casa para a avó poder morar com ele durante os seus últimos anos.

Stewart e Bobbe tinham um dos laços mais amorosos de todos os tempos e costumavam partilhar momentos engraçados nas redes sociais, tendo conseguido muitos seguidores ao longo dos anos.

Em outubro de 2020, Stewart partilhou um vídeo no Instagram que deixou muitos com lágrimas nos olhos, em que anuncia a Bobbe que ela iria morar com ele e a sua família quando a nova casa estivesse pronta.

Ao ouvir a notícia, a avó ficou muito emocionada e feliz, derramando algumas lágrimas por ver como era amada.

Os internautas aplaudiram Stewart pela sua gentileza, dizendo que ele era um neto fenomenal.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GB And ME (@stewiez71)

Depois de partilhar a publicação, Stewart disse que Bobbe esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis da sua vida e estava grato por poder recompensá-la por todo o amor que ela lhe dera.

Alguns meses antes da grande revelação, Stewart causou sensação na internet depois de dar um presente à avó. O salão de cabeleireiro de Bobbe estava fechado há algum tempo devido à pandemia de coronavírus, e o seu cabelo precisava de atenção urgente.

A senhora começou a ficar um pouco deprimida, então Stewart pensou em como poderia mimá-la. Apesar de não ser especialista em cabelos, interveio e deu à avó o melhor tratamento: ele lavou, secou e estilizou o cabelo de Bobbe lindamente, deixando-a com uma aparência fantástica.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por GB And ME (@stewiez71)

Bobbe disse que Stewart a deixou “linda” e descreveu a experiência como algo especial, acrescentando que foi um ótimo momento com o seu neto.

Infelizmente, Stewart não passará mais tempo com a sua avó após a morte desta em janeiro após uma breve doença. Em 13 de fevereiro de 2022, o jovem comemorou o primeiro aniversário póstumo de Bobbe, que faria 89 anos.

Ele partilhou um vídeo no Instagram, com alguns dos belos momentos que Bobbe viveu nos seus últimos anos, em sua homenagem.

Bobbe fará muita falta à sua família, amigos e fãs, a quem ela impactou positivamente.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh