Podemos dizer que Sarah Thistlethwaite, uma mulher de Ohio, nos EUA, é uma autêntica felizarda. A sua gravidez foi bastante fora do comum, pois diversos fatores contribuíram para o acontecimento de um fenómeno considerado muito raro.
Há tempos atrás, informaram Sarah de que não podia ter filhos, mas mais tarde esta veio a saber que estava grávida! Felizmente, a gravidez correu exemplarmente e, ao final de 9 meses, nasceu um menino.
Passado pouco tempo, Sarah foi surpreendida ao ficar grávida novamente, e desta vez de gémeos! Mas as surpresas não ficaram por aí: os gémeos eram univitelinos monozigóticos, algo bastante raro que significa que os dois não só partilhavam a placenta como também o saco amniótico.
As probabilidades de isto acontecer são de 1 em 10 mil, e por essa razão a gravidez tinha mais riscos associados tanto para os bebés como para mãe, e fez com que Sarah passasse aproximadamente 2 meses de cama no hospital.
Na 34ª semana de gestação, foi necessário fazer uma cesariana, e deu-se uma nova surpresa: as gémeas saíram do útero de mãos dadas!
Sarah Thistlethwaite gives birth to rare ‘mono mono’ twins born holding handshttp://t.co/LBZL1tgjkt pic.twitter.com/pvfpXGlQg5
— St. Joseph’s Church (@stjoeschurch) 12 de maio de 2014
As meninas, chamadas Jenna e Jillian, nasceram no dia da mãe, tendo sido a melhor prenda que Sarah podia ter recebido.
Este casal passou por tantas situações improváveis e maravilhosas, que se consideram abençoados e são muito felizes com a família que constituíram.
Jenna e Jillian têm crescido sem quaisquer problemas, totalmente saudáveis, e já celebraram o primeiro aniversário.
Por terem vindo ao mundo de mãos dadas, estas gémeas estão a emocionar pessoas por todo o mundo, e de certeza que vão ser amigas inseparáveis para sempre.
Se também ficaste emocionado com esta história, PARTILHA!