Histórias

“Pai do ano”: ele foi buscar a filha à creche e levou a menina errada para casa

Juan Manuel, pai de uma menina chamada Amelia, foi buscar a sua filha à escola “El Far” do município de Calella em Barcelona, ​​depois de 2 anos sem vê-la.

O que o homem não sabia é que levou consigo uma menina que, embora também se chamasse Amelia e tivesse a mesma idade da filha, não era dele.

Uma série de coincidências juntaram-se para pregar uma partida a este pai, que só queria rever a filha de 4 anos que não via há 2 devido a problemas com a ex-companheira.

O tempo sem vê-la, somado à máscara obrigatória contra a Covid-19, fez com que Juan confundisse a filha com outra menor da mesma escola.

Os pais da menina levada por Juan apresentaram queixa pelo desaparecimento da mesma, depois de os professores contarem que ela tinha sido levada por outra pessoa, desconhecida deles.

Horas depois, a pequena foi encontrada no local de trabalho de Juan, que foi detido pela Polícia e posteriormente libertado.

O homem argumentou que o facto de as meninas terem o mesmo nome e idade, juntamente com toda a pressa no momento, motivou o engano. Seguidamente, apresentou as suas desculpas à família.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh