Haley Hussell, uma mulher residente em Cantonment, na Flórida (EUA), foi surpreendida pela atitude da filha pequena após lhe ter comprado um lindo estojo cor de rosa com personagens infantis.
A menina, chamada Presleigh, detestou a prenda, porque muitas outras crianças tinham um igual, e deitou-a no lixo.
Desagradada com a conduta da filha, Haley manteve a cabeça fria e resolveu dar uma lição à pequena, que claramente não tinha noção de como é privilegiada.
Então, colocou o material escolar de Presleigh dentro de um saco de plástico transparente com fecho (um ziplock), e fê-la levá-lo para a escola.
Depois de a menina ter mandado o estojo para o lixo, Haley disse que lhe ia dar outo, escreveu “estojo da Presleigh” no saco de plástico e deu-lho. De imediato, Presleigh compreendeu a asneira que tinha feito.
De repente, o estojo que ela tinha rejeitado já não era ridículo e começou a chorar, mas era demasiado tarde, porque a mãe tinha decidido dá-lo a uma criança necessitada.
Haley contou a história nas redes sociais e foi elogiada por muitos pais, que concordaram com a lição dada, mas algumas pessoas acharam que ela foi demasiado dura.
Qual a sua opinião sobre este caso?
