Os irmãos Dayshawn e Michael passaram grande parte das suas vidas num orfanato, antes de terminarem sob os cuidados de Sarah Cozad e o seu marido, Stuart Shank.
O casal acolheu os meninos e passou anos a morar com eles, criando-os como filhos. No entanto, quando chegou a hora de se separarem deles, ambos sabiam que era algo que não podiam suportar.
Por isso, em 2018, o casal decidiu consolidar oficialmente o lugar dos meninos na família. Assim que souberam que podiam adotar os menores, o casal passou a cumprir os trâmites legais para finalizar o processo.
O vídeo do momento memorável tornou-se viral e muitos ficaram surpreendidos com o carinho que as crianças sentiam pelos seus pais adotivos.
O vídeo mostra a família de quatro sentada na frente de uma juíza que os questionava. “És a favor da adoção?”, perguntou a juíza ao irmão mais velho, Dayshawn, ao que este alegremente respondeu que sim, com um sorriso no rosto.
Então, o jovem começou a explicar como ele e o seu irmão receberam muito amor por parte de Sarah e Stuart.
“Estou feliz por ser filho deles. Eles são realmente a melhor coisa que já me aconteceu. Não posso desejar mais nada. Só espero poder amá-los para o resto da minha vida”, disse Dayshawn.
A declaração do adolescente levou a sua mãe adotiva às lágrimas, e comoveu também a juíza, que imediatamente soube que não precisava de mais informações. Dirigindo-se ao mais novo, Michael, a juíza pediu cerimoniosamente a sua aprovação, antes de finalizar o processo.
Michael imediatamente agarrou o martelo do juiz e bateu com ele na mesa, dando o seu veredicto final. Com isso, os pais assinaram os papéis de adoção e deram as boas-vindas aos dois novos membros oficiais da sua família.
A história dos meninos levou as pessoas às lágrimas, com vários internautas a elogiar o casal pelo ato de amor.
“Adotar uma criança é um ato incrível. O mundo precisa de mais pessoas assim”, escreveu um utilizador.
Outros refletiram sobre como os irmãos devem sentir-se felizes por terem sido adotados pela mesma família.
A adoção foi descrita por muitos como o ato mais nobre de todos, pois proporciona a crianças que tanto precisam um lar estável, dando-lhes motivos para sorrir.
“A reação da mãe foi tão pura. Há bondade e amor nos seus olhos. Deus abençoe esta linda família”, comentou outro internauta.
Outros internautas ficaram maravilhados com o quão adorável Dayshawn era, referindo-se a ele como um menino doce com um futuro brilhante pela frente. Com filhos tão adoráveis, este casal poderia facilmente ser o casal de pais mais sortudo do planeta. PARTILHE!
