Esta mulher há uns anos atrás chocou o mundo quando esteve grávida de oito bebés, seis meninos e duas meninas concebidos através de fertilização in vitro. O médico responsável por esta reprodução assistida tornou-se alvo de investigação pela Diretoria Médica da Califórnia.
A mulher tinha seis embriões remanescentes de tratamentos de fertilização que tinha feito antes e optou por implantá-los mesmo sabendo do risco e da recomendação médica de apenas três embriões.
Depois de ter os seus seis embriões fertilizados sendo que dois deles se separaram e deram origem a gémeos… A sua gravidez de óctuplos estava feita.
Nada mais nada menos do que 46 médicos realizaram o parto da mulher através de uma cesariana, embora esperassem o nascimento de 7 gémeos, o último e oitavo acabou por surpreender toda a equipa médica.
Depois de ter sido bastante criticada pela sua opção pela opinião pública, pelo facto de estar desempregada a mulher tentou utilizar os meios de comunicação social para obter dinheiro para criar os seus oito filhos, participando num programa de televisão bastante conhecido, chegando depois a assinar um contrato para efectuar um reality show nos momentos mais importantes dos gémeos, tais como o seu aniversário e o Natal.
Mas a mulher para além dos oito gémeos ainda tinha mais 6 filhos mais velhos, num total de 14!
Hoje em dia a mulher está com inúmeros problemas financeiros, diz não ter dinheiro para pagar a alimentação e a escola das crianças, para além de estar a meses sem pagar a renda de casa onde mora. O proprietário entrou com uma ação na justiça para retirá-la do imóvel juntamente com as crianças. Quanto ao médico perdeu o direito de exercer a profissão.
O que achas deste caso, partilha a tua opinião connosco.
Partilha esta história com os teus amigos!