Histórias

Esposa vai visitar o marido com Covid-19 prestes a ser intubado e acaba por descobrir amante

Recentemente, uma mulher de 48 anos dirigiu-se à delegacia de Campo Grande após descobrir que o marido, diagnosticado com Covid-19, estava prestes a ser intubado… num hospital particular com a amante.

A mulher, casada com ele há 20 anos e com uma filha em comum, tinha recebido uma chamada do marido quando estava no trabalho.

O homem, bombeiro, disse-lhe que estava com Covid-19 e ia ao médico, mas para ela não ir ao hospital porque já se estava a sentir melhor.

Ainda assim, muito preocupada, a mulher decidiu ir para lá. Ao chegar, foi atendida por um funcionário que lhe disse que o paciente em questão estava muito mal e ia ser intubado, mas já estava acompanhado pela namorada.

Então, a mulher ficou a aguardar no local pela mulher com quem o marido a estava a trair, acabando por descobrir que se tratava de uma amiga sua.

Em choque, a mulher ainda conseguiu falar com o marido, e este disse-lhe: “A partir de hoje, ela [amante] cuida das minhas coisas. Podes ir embora, cuida da tua vida”.

Os nomes das pessoas não foram divulgados devido à proteção de dados, uma vez que o caso foi registado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh