Recentemente, dois melhores amigos revelaram que formaram um casal com uma mulher que conheceram nas férias, depois de ambos se apaixonarem por ela ao mesmo tempo, e planeiam até começar uma família juntos.
Os brasileiros Dino De Souza, de 40 anos, e Saulo Gomes, de 30, conheceram a bela Olga Bélarus, de 27 anos, durante as férias num bar em Barcelona em 2019.
“Saulo e eu chegámos a Barcelona e fomos diretos a um bar para ver o jogo da Champions League. Entrámos e a Olga estava lá com um grupo de amigos”, conta Dino.
Depois de a verem, os amigos ficaram imediatamente cativados e decidiram convidá-la para uma bebida.
O trio nunca planeou tornar-se um “trisal” (“casal” de 3 pessoas), mas a verdade é que Dino e Saulo apaixonaram-se perdidamente por Olga.
“Foi uma questão de química – a química foi tão intensa e as coisas desenrolaram-se naturalmente”, continuou Dino.
Agora, o trio está junto há quase 1 ano e meio, e a residir em Toulouse, no sul da França. Eles já começaram a falar sobre os planos de ter filhos juntos futuramente.
“Queremos que a Olga seja mãe dos meus filhos e dos de Saulo”, disse Dino. Mas por enquanto, apenas viajam, vão a restaurantes e saem como um casal típico, mas em trio.
Nessas saídas, eles recebem fortes reações das pessoas à volta. “Não ouvimos muitos comentários, mas recebemos muitos olhares confusos. Só que não queremos minimamente saber do que as pessoas pensam de nós!”, disse Saulo.
Os amigos e familiares ficaram igualmente confusos sobre o relacionamento único dos três no início, mas com o tempo, explicações e compreensão, passaram a apoiá-los.
O “trisal” ainda recebe muitos olhares confusos e comentários negativos de pessoas em público ou nas redes sociais, mas opta por ignorar isso e concentrar-se no seu relacionamento.
“Quando as pessoas têm a oportunidade de nos conhecer e conversar connosco, mudam completamente a maneira como pensavam sobre nós”, disse Dino.
Quanto ao funcionamento da relação no dia-a-dia, Dino, Olga e Saulo costumam votar para finalizar as decisões importantes e fazem sempre o possível para evitar discussões.
“Não temos pontos negativos. Não vou dizer que sempre será assim, mas, por enquanto, não deixamos a negatividade entrar no nosso relacionamento. Procuramos sempre debater e encontrar soluções para evitar situações negativas. Se uma pessoa tem um problema, torna-se um problema para nós os três”, explicou Dino.
“Eu sou o filho do relacionamento e trago a positividade, o Saulo é o sério e organizado, enquanto a Olga é a pessoa distraída e desorganizada, mas que traz amor puro e incondicional à relação”, concluiu Dino, descrevendo os papéis de cada um no trio amoroso.