Na gelada região de Iacútia, na Sibéria, Arian e a sua família enfrentam um dos climas mais extremos do planeta. As temperaturas podem descer até aos impressionantes -71°C no inverno, enquanto os dias “quentes” do verão mal ultrapassam os 20°C. Um vídeo recente mostra a rotina desta comunidade resiliente, dividida em quatro capítulos que revelam como é viver as estações do ano neste ambiente inóspito.
Cada estação traz consigo desafios únicos, mas também uma beleza ímpar. O inverno é marcado pela neve infinita e pela luta constante para manter as casas aquecidas, enquanto a breve primavera traz um alívio visual com os primeiros sinais de vida. No verão, mesmo com temperaturas mais amenas, o degelo transforma a paisagem e o outono pinta o horizonte com cores vibrantes antes da chegada de mais um inverno rigoroso. A vida em Iacútia é uma verdadeira prova de força e adaptação, inspirando quem assiste a admirar a resiliência humana.
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.AceitoPolítica de Privacidade