Este documentário apresenta a história de Elizabeth Thomas, uma menina que aos 6 anos queria assassinar os pais adotivos e o irmão. A tendência psicopata deve-se ao facto de Beth, como é chamada, ter sido abusada sexualmente e maltratada pelo pai biológico com apenas 1 ano de idade.
A sua mãe biológica morreu durante o parto do irmão Jonathan e ambas as crianças ficaram aos cuidados do pai biológico. Mais tarde, quando se descobriu que o homem abusava de Beth, este foi preso e as crianças dadas para adoção. Um casal acabou por adotar os dois, mas não faziam ideia dos problemas que iriam ter por causa da infância traumática de Beth.
Com o passar do tempo, os pais adotivos começaram a reparar que Beth se comportava de maneira estranha e que agredia e molestava o irmão mais novo. Beth confessou sem quaisquer sentimentos de culpa que queria matar os pais e o irmão e torturava os animais de estimação.
A situação agravou-se tanto que Beth teve de começar a ser trancada no quarto durante a noite. Os pais deram conta que algumas facas andavam a desaparecer e ficaram inseguros e receosos do que pudesse acontecer. Beth era incapaz de criar laços afetivos, receber ou dar amor, tudo porque não conseguia sentir qualquer tipo de empatia ou sentimentos positivos.
Queres saber mais sobre esta história e ver como a menina ficou? Vê o vídeo!