Histórias

Casal compra uma casa mas o ex-proprietário recusa-se a dar-lhes as chaves, ocupando-a ilegalmente há mais de 1 ano

Tracie e Myles Albert, um casal norte-americano, não conseguiu mudar-se para a casa que comprou durante mais de um ano, porque o vendedor se recusou a sair.

Eles compraram a sua casa na Califórnia há 14 meses e, desde então, mesmo não estando a residir lá, estão a pagar a hipoteca.

O casal comprou a casa em janeiro do ano passado por $ 650.000 ($ A853.140), gastando todas as economias de uma vida inteira.

O vendedor simplesmente permaneceu em casa, bloqueando-se no interior e citando o congelamento dos despejos no estado devido à pandemia de coronavírus.

O congelamento dos despejos foi decidido para garantir que famílias em dificuldades tivessem um lugar para morar durante a pandemia, mas o agente imobiliário Chris Taylor disse que nunca viu nada parecido com o comportamento do vendedor nos seus quase 20 anos de carreira.

“Ele apenas disse que não ia embora, só isso. Não ia sair de casa, barricou-se lá”, disse Myles, acrescentando que o vendedor cometeu fraude e que a próxima audiência foi adiada para junho.

“Temos de lutar para conseguir tudo o que tínhamos, as nossas economias juntas e um empréstimo de dinheiro duro para ter a casa. Nós somos os donos. É a nossa casa e está tudo no contrato, escrito e legal”, concluiu.

Segundo Tracie, todo este processo tem sido “desgastante, emocional e financeiramente”.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh