Uma mulher nos EUA está pronta para processar uma empresa de construção por demolir acidentalmente a sua casa.
Jennifer Pulliam, de Leaksville, Mississippi, ficou arrasada quando descobriu que a casa que estava na sua família desde a década de 1960 tinha sido demolida em janeiro.
“Eu mudei-me para cá quando tinha aproximadamente 10 anos. Esta é a antiga casa dos meus avós. Eles compraram-na em 1965 e está na nossa família desde então. Depois de saber por meio de um familiar que a casa havia sido demolida, chorei por dois dias, fiquei arrasada”, conta Jennifer.
Inicialmente, sentiu-se perdida ao tentar descobrir quem destruiu a casa de sua família, mas isso mudou quando outros membros da família viram a cobertura inicial da WKRG e entraram em contacto com o nome de uma construtora vista na propriedade em janeiro daquele ano.
Quando Jennifer foi falar com um investigador da Polícia Móvel, eles entraram em contacto com a construtora, que não foi identificada.
Por sua vez, o proprietário da construtora admitiu ter demolido a casa em questão, dizendo que foi um erro.
“Não fiquei feliz porque me disseram que não podiam prendê-los porque não havia intenção maliciosa, então eu teria de os processar no tribunal civil”, explicou Jennifer.
Jennifer está agora a tomar medidas legais e pretende entrar com uma ação judicial, optando por não revelar o nome da empresa conforme recomendado pelo seu advogado.
Ela disse que os proprietários não a contactaram com um pedido de desculpas ou qualquer informação adicional sobre o motivo pelo qual tudo aquilo aconteceu.
“Não sei o que eles vão inventar ou como vão fazê-lo – a verdade é que aquela casa para mim não tem preço”, acrescentou.
“Não reembolsá-la imediatamente pela casa é um ato de crueldade”, escreveu um utilizador.
“Foi sem intenção maliciosa quando alguém demoliu sua casa sem o seu conhecimento ou permissão? A Sério?!”, questionou outra pessoa.
“Sinto muito que isso tenha acontecido. Não consigo imaginar passar por algo assim. As casas de família são absolutamente inestimáveis”, escreveu outro internauta. PARTILHE!
