Emocionante

Trocadas no nascimento: 30 anos depois, todos descobrem a verdade

No ano de 1986, Zoya Tuganova, uma mulher de 39 anos residente em Chelyabinsk, na Rússia, estava grávida do terceiro bebé.

Felizmente, tudo correu bem e ela pôde segurar a filha nos braços após o parto cansativo, ficando maravilhada com o seu cabelo loiro e pequenos olhos cinzentos.

Depois disto, Zoya adormeceu de cansaço, e quando acordou, a bebé que a enfermeira lhe colocou nos braços não era a sua.

“Esta não é a minha filha!”, disse Zoya à enfermeira, com a certeza de que aquela não era a sua filha. A bebé tinha o cabelo preto e olhos escuros, ao contrário da dela, mas a enfermeira insistiu.

Zoya ainda tentou falar com o médico responsável, mas este desvalorizou as suas preocupações utilizando a etiqueta com o nome da bebé para garantir que aquela era a sua filha.

Os médicos ainda ameaçaram Zoya que a iriam levar a um psicólogo, o que iria por em risco o seu emprego na companhia ferroviária nacional. A partir daí, passou a partilhar apenas com o marido as suas suspeitas.

O marido tentou tranquiliza-la e convencê-la a levar a bebé para casa. “Se os médicos dizem que é nossa, então deve ser”, disse.

Então, Zoya chamou a pequena de Ekaterina e criou-a como se fosse a sua própria filha, num lar cheio de amor e carinho. Mas havia algo impossível de ignorar: Ekaterina não se parecia nada com os supostos pais.

Só quando fez 30 anos e constituiu a própria família é que Zoya lhe confessou as suas suspeitas, enquanto viam televisão as duas uma noite.

Inicialmente, Ekaterina ficou em choque, mas acabou por partir numa missão para ajudar a mãe a resolver o mistério.

Zoya recordava-se de uma mulher chamada Elvira Tuligenova, que tinha dado à luz ao mesmo tempo que ela, no mesmo hospital. As duas começaram a investigar, e encontraram Lyuchiya, a filha de Elvira. A partir daí, a verdade veio ao de cima.

No ano de 1987, o marido de Elvira acusou-a de ser infiel ao ver a pequena Lyuchiya, por isso o casal separou-se. Infelizmente, Elvira faleceu e a menina acabou por passar maior parte da infância num orfanato.

Quando Zoya e Ekaterina a contactaram, ela achou que não passava de uma brincadeira, mas um teste de DNA comprovou que Lyuchiya era, de facto, filha biológica de Zoya.

Os médicos são humanos, por isso é possível que errem, mas obrigar uma mãe a criar a filha de outra mulher apenas para não admitir que errou ou não se esforçar para averiguar as suspeitas, é verdadeiramente desumano.

Felizmente, estas três mulheres só querem passar muito tempo juntas e fazer as pazes com tudo o que aconteceu.

Veja o vídeo para saber mais e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh