in

Crianças surpreendem zelador da escola com despedida de rei no seu último dia

John Lockett, mais conhecido por Sr. John, recebeu uma emocionante despedida de todas as pessoas cujas vidas ele tocou durante os seus 12 anos de serviço na Carroll County School System, em Carrollton, na Geórgia.

Depois de muito tempo a trabalhar na área da construção, Lockett conseguiu emprego como zelador da escola primária. Agora, finalmente teve a oportunidade de se reformar, com 83 anos!

Ele trabalhou em duas escolas nos últimos doze anos – seis na Ithica Elementary e os restantes na Sand Hill Elementary School.

Os alunos e colegas sentirão falta do Sr. John e da sua maneira de ser descontraída e doce no próximo ano e além.

“Ele está no trabalho, todos os dias, independentemente de como se sinta, com um sorriso no rosto”, disse Carla Meigs, diretora da Sand Hill Elementary.

Mais “avô da escola” do que apenas um rosto familiar, o Sr. John era um modelo positivo e sorridente, com um coração caloroso e carinhoso para com todos e cada aluno.

Agora, o senhor de 83 anos pode finalmente ter tempo para si, mas a sua despedida não foi silenciosa e discreta. Foi uma partida de rei e Lockett ficou muito emocionando, contendo as lágrimas pela surpresa.

Para homenagear a sua carreira, alunos e professores de Sand Hill mostraram ao Sr. John o quanto sentiriam a sua falta na sua última sexta-feira de trabalho, dando uma festa em que os alunos se alinharam nos corredores, aplaudindo-o e agradecendo-lhe.

Foi-lhe dito que aparecesse às 13h45 daquele dia e, ao chegar, os seus colegas envolveram-no com uma capa e uma coroa e levaram-no pelo corredor com um cesto de roupa suja para recolher os cartões de agradecimento feitos à mão e os presentes dos alunos.

Eles declararam o dia “O Dia do Sr. John”, que até ganhou um bolo especial para comemorar. No final, Lockett fez questão de agradecer a todos os presentes.

“Estas crianças significam o mundo para mim. Eu venho aqui e tento limpar a escola deles e fazer o melhor porque sei que há germes e doenças por aí”, disse.

“Eu e os meus amigos gritámos: Ele é o rei!”, disse Eli Mays, aluno do terceiro ano de Sand Hill. E de faco, o Sr. John foi rei por um dia enquanto recebia o seu merecido agradecimento por um trabalho tão bem feito, e principalmente com amor.

Enquanto os alunos gritavam o seu nome, a sua esposa de há 25 anos ficou orgulhosa. Lockett teve problemas de saúde num passado recente, mas queria terminar o ano letivo com as crianças em vez de se reformar em dezembro.

“A escola é definitivamente uma família para mim. Eu amo todos os professores e alunos”, disse Lockett.

Agora que pode finalmente descansar, Lockett está ansioso para passar tempo com os seus netos, mas ele nunca vai esquecer as crianças nas escolas primárias de Carroll County.

Os seus colegas queriam ter certeza de que ele teria mais um grande dia, e que sabia o quanto significava para todos antes de sair pela porta uma última vez.

Veja o vídeo emocionante e PARTILHE!

https://youtu.be/qIEMuyRg9T8

Menino de 5 anos acorda após cirurgia sem ninguém ao seu lado. Enfermeira aproxima-se e dá-lhe um abraço apertado

Nova lei nas Filipinas faz estudantes plantar árvores para se licenciarem