Inspiração

A empatia do brasileiro: internautas ajudam senhor de 91 anos que vende tecidos

Youssef, um senhor libanês de 91 anos, fez um apelo para as pessoas comprarem os seus tecidos, que se tornou viral nas redes sociais para as pessoas comprarem os seus tecidos, pois estava a passar grandes dificuldades devido à pandemia.

O senhor Youssef é o humilde dono de uma loja de tecidos chamada Aoun, que completou 27 anos no Calçadão Dom Preto II, em Guarulhos, na Grande São Paulo, e esteve fechada durante mais de 3 vezes por causa do COVID-19.

Agora que pôde finalmente reabrir, partiu para a internet para pedir às pessoas que passassem na sua loja, e elas aderiram em massa. Entretanto, o idoso ficou famoso na sua cidade.

“Por causa da pandemia, Youssef teve a loja fechada, mas nunca perdeu a fé em dias melhores. Agora, com a retomada do comércio, ele está de volta com tecidos de qualidade e lindas estampas, inclusive para máscaras. Convidamo-lo a vir conhecer e partilhar esta publicação numa grande corrente do bem!”, escreveram na página oficial da loja no Instagram.

“Ele foi ao banco e os funcionários reconheceram-no, ele está até um pouco assustado com a repercussão do apelo. O telefone da loja não pára de tocar. Temos pedidos do Rio de Janeiro e do Espírito Santo”, contou a filha, Leila Aoun.

Como agradecimento, o idoso começou a gravar vídeos para publicar na página, e está feliz por poder interagir mais com os clientes.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Aoun Tecidos (@aountecidos) a

Num dos vídeos, pediu aos clientes que decidam visitar a sua loja, que levem máscara, mostrando muita consciência e civismo.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh