Emocionante

Este homem perdeu a esposa e plantou 6.000 carvalhos para ela, escondendo uma forma especial no meio

Winston e Janet Howes casaram em 1962 e ficaram juntos ​​durante 33 anos, até ela falecer. Quando perdeu a esposa, Winston sentiu que tinha de fazer algo especial por ela, e passados 17 anos, todos puderam finalmente ver o quanto Winston amava Janet.

O ano de 1995 foi o mais difícil da vida do casal, pois Janet começou a sofrer de insuficiência cardíaca de repente, o que lhe tirou a vida aos 50 anos.

Winston, agricultor, não fazia ideia de como poderia continuar, pois daí em diante, seria apenas ele e a sua fazenda de 45 hectares.

Eventualmente, pensou numa maneira única de prestar um tributo a Janet: criar uma floresta de carvalhos em sua homenagem.

Então, comprou 6.000 mudas de carvalho e narcisos e plantou tudo num pedaço de terreno de 2,5 hectares ao lado da sua casa.

Quando chegou a hora de plantar as árvores, Winston teve outra ideia: deixar uma clareira com um formato especial por entre os carvalhos.

Ao longo dos anos, muito poucas pessoas viram a floresta de carvalho como algo especial, até observarem a clareira do céu, depois de as árvores estarem totalmente crescidas.

A primeira pessoa a ver a forma especial dentro da floresta foi um balonista de ar quente, Andy Collett. Certo dia, ele estava a andar no seu balão de ar quente acima das terras agrícolas de Winston, quando reparou na clareira. Tinha forma de coração!

Mais tarde, Andy descreveu-a como “a visão mais incrível que eu já tive no céu”. Inicialmente, ele não sabia da história de Winston, mas entrou em contato com o agricultor e percebeu que foi o primeiro a descobrir o feito tão especial.

Andy publicou as fotografias nas redes sociais para todos verem, e pessoas de todo o mundo ficaram emocionadas com a linda homenagem a Janet.

Winston não deixou nada ao acaso, nem mesmo o posicionamento do coração. A ponta do coração aponta para Wotton Hill, que foi o primeiro lar de Janet, e a clareira tem uma vista desta colina, o que significa que qualquer um que se encontrasse no prado poderia ver o local onde ela nasceu.

O agricultor manteve o prado em segredo durante muitos anos. Ele sabia que alguém o reconheceria eventualmente, mas até lá queria que fosse um espaço secreto para se sentir mais próximo da mulher.

Na primavera, verão e outono, Winston passa muitas horas no campo, a admirar as flores e a pensar em Janet.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh