Emocionante

Jovem adotada reencontra o pai biológico após 24 anos e descobre que trabalhavam para a mesma associação de voluntários

Will Russell era muito jovem quando se tornou pai da pequena Amy, numa altura em que não tinha estabilidade e lutava contra o alcoolismo.

Infelizmente, mal conseguia cuidar dele próprio, por isso foi forçado a entregar a bebé para adoção.

Os anos passaram, e Will conseguiu transformar a sua vida, parando de beber e começando a cuidar mais de si e dos outros.

Eventualmente, teve conhecimento da Phoenix Rescue Mission, no Arizona, uma organização cristã que dá ajuda e apoio aos mais necessitados, e ofereceu-se para ser voluntário. Daí, passou para pastor, uma função a tempo inteiro.

No ano de 2013, Amy já estava crescida e queria muito encontrar o seu pai biológico. Então, entrou em contacto com um dos seus irmãos e conseguiu o nome e número de telemóvel de Will.

Entusiasmada, ligou para ele e os dois encontraram-se num café passado uns dias. Apesar do constrangimento, medo e nervosismo iniciais, o encontro foi mágico e repleto de alegria.

Amy falou sobre a sua vida, e Will contou-lhe tudo o que tinha acontecido nos últimos 24 anos. Passaram-se várias horas, até que o homem disse, com alguma tristeza, que tinha de ir porque estavam à espera na missa.

Quando ouviu aquilo, a jovem ficou incrédula: sem fazerem ideia, os dois trabalhavam na mesma organização há muito tempo, mas em departamentos diferentes. Era a prova que algo inexplicável os tinha atraído para o mesmo lugar, como destino.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh