in

Voz arrepiante domina o palco e faz os quatro jurados carregar no botão

Maelyn Jarmon apresentou-se aos jurados como nova-iorquina, mas ela é originalmente do Texas. Quando tinha apenas 5 anos de idade, Maelyn juntou-se ao teatro local. Desde muito jovem, Maelyn habitou-se a subir ao palco. Ela sempre amou cantar, então não foi uma grande surpresa quando se mudou para Nova York com a tenra idade de 17 anos.

Ela assinou um contrato para fazer um musical na Big Apple, conseguiu um agente e agora é uma nova-iorquina orgulhosa. Antes de participar na competição, Maelyn já fazia alguns espetáculos musicais bem desafiantes. Ela apresentou-se no Carnegie Hall e até dividiu o palco com Ramin Karimloo, indicado para um Tony, ator da Broadway que participou no filme “O Fantasma da Ópera” e “Os Miseráveis”.

Então, esta jovem de 25 anos decidiu tentar a sorte na 16ª edição do The Voice. Quando chegou a sua vez, ela cantou “Fields of Gold”, na audição cega. Os jurados esperaram pacientemente, até que a primeira nota se fez ouvir e Maelyn abriu a boca.

Kelly Clarkson ficou instantaneamente rendida, assim como Adam Levine. O público aplaudiu fortemente enquanto a voz de Maelyn acariciava os seus corações e ouvidos. Até mesmo John Legend parecia não acreditar que estava a ouvir uma voz assim. Estava claramente impressionado! Mas foram Adam Levine e Blake Shelton os primeiros jurados a rodar as suas cadeiras. Kelly seguiu uma batida depois, mas John permaneceu de costas para a jovem cantora.

A família de Maelyn estava em êxtase. Eles não podiam acreditar no que viam. Com os olhos fechados, John apreciou a música antes de pressionar a campainha e virar-se. A multidão foi à loucura: Maelyn agora tinha quatro cadeiras. Os jurados fizeram-lhe uma ovação de pé, juntamente com a plateia.

Blake elogiou a mulher pela sua habilidade vocal, dizendo que a voz de Maelyn o tinha tocado. Os elogios dos juízes levaram a jovem às lágrimas!

A voz de Maelyn é certamente mágica, mas o mais surpreendente é o facto de que ela costumava ter infeções de ouvido quando era criança.

Isso deixou-a surda do seu ouvido direito e com apenas 80% de audição no esquerda. Claramente, isso não impediu Maelyn de perseguir o que ela realmente ama. Depois da sua performance, ela escolheu John Legend como seu mentor.

A história de Maelyn mostra que nada pode impedir alguém de lutar pela sua paixão, se tiver coragem de tentar.

Oiça-a e PARTILHE!

Enfermeira cuida de bebé na unidade de cuidados intensivos infantil, quando a mãe deste lhe pede algo em lágrimas

Sem-abrigo pergunta a funcionário do Burger King: “o que me dão por $0.50?”. A sua resposta é incrível