Emocionante

“Vocês são as pessoas mais importantes para mim”: ela pede às duas avós que a acompanhem ao altar como damas de honor

Quando Megan Kennedy e Thomas Cahoon ficaram noivos, começaram imediatamente a planear um grande casamento.

O casal enviou os convites, agendaram autocarros vermelhos para transportar os seus convidados ao local, e Megan escolheu as suas 10 damas de honor.

Porém, a pandemia de Coronavírus obrigou-os a adiar a celebração, e eventualmente fizeram a cerimónia com apenas 15 convidados.

Então, Megan descartou os seus planos originais e escolheu as suas duas avós, Gillian Holloway e Mary Kennedy, de 80 e 90 anos respetivamente, para damas de honor.

Quando lhes pediu pela primeira vez, elas estranharam a ideia. “Estamos muito velhas para ser damas de honor”, disseram.

“Quando percebemos que teríamos de reduzir o número de convidados para apenas 15 no total, e percebi que nem havia espaço para a minha melhor amiga e dama de honor, tive a ideia de convidar as minhas avós. Elas ficaram lisonjeadas, mas acharam um pouco ridículo”, conta Megan.

As avós de Megan, Gillian e Mary, viajaram para Londres para o casamento em outubro, tendo sido a primeira vez que saíram das suas casas para fazer uma atividade social desde março do ano passado.

“Parecia a coisa mais certa a fazer, para tornar o dia o mais especial possível para nós e para elas”, disse Megan.

As damas de honor não usaram vestidos a combinar, mas tinham lindos buquês e caminharam juntas pelo corredor.

As belas fotografias do momento fizeram furor nas redes sociais, e deixaram as avós muito surpreendidas e felizes.

A cerimónia foi lindíssima e emocionante, e agora Megan e Thomas planeiam ter uma grande receção de casamento no final deste ano.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh