Histórias

“Você só está com ele por dinheiro”: esta jovem de 24 anos defende o seu caso de amor com homem de 68 anos

Uma jovem, que está noiva de um homem 44 anos mais velho, insiste que são apenas um casal normal, apesar de muitos estranhos pensarem que ela está atrás do dinheiro dele.

Conni Cotten, de 24 anos, conheceu o seu noivo Herb Dickerson, de 68 anos, em 2018, quando começou a trabalhar como voluntária no abrigo em que ele trabalhava.

O casal, que mora em Charlottesville, Virgínia, nos EUA, mudou-se para a mesma casa quatro meses depois de começar a namorar e ficaram noivos o ano passado.

Conni revelou que eles conseguiram convencer a família e os amigos de que são apenas um casal apaixonado, embora alguns a tenham rotulado de interesseira.

“As pessoas ficaram chocadas quando nos viram juntos. O comentário mais comum que recebo é que estou com ele por dinheiro, e que ele só está comigo apenas por sexo porque sou uma mulher mais jovem. A minha família ficou chocada inicialmente, não eram fãs do relacionamento. Estavam preocupados com a minha segurança, mas acabaram por aceitar o Herb, porque podem confiar nele e em como ele me faz feliz. Agora eles amam-no como parte da família”, conta Conni.

A jovem confessa que o par teve uma conexão instantânea, que ficou mais forte quando se reuniram após a recuperação do abuso de substâncias.

Ela diz que Herb ficou surpreendido quando ela começou a flertar com ele, mas as coisas “mudaram muito rápido” depois de passarem um tempo juntos.

“Estávamos ambos em recuperação e foi isso que realmente me atraiu para ele. Ele pediu-me em casamento em 2020 quando eu estava a comemorar 18 meses de estar sóbria. Em vez de uma medalha, ele deu-me um anel”, acrescenta Conni.

Herb admite que ficou surpreendido quando Conni mostrou interesse nele, pois não entendia a razão.

“Eu não sabia o que pensar no começo. Era um pouco incomum. A minha família disse que ela era muito jovem e algumas pessoas achavam que ela queria dinheiro, mas mudaram de opinião com o tempo”, diz Herb.

Herb acabou por passar um ano a viver com os pais de Conni durante a quarentena, o que ele diz ter sido uma grande oportunidade de conhecê-los.

“Somos de duas raças diferentes, então foi um choque cultural também. A Conni tem uma energia completamente diferente em comparação com as mulheres da minha idade. Ela é muito extrovertida”, continuou Herb.

Herb acredita que um benefício de namorar uma mulher mais jovem é que Conni ainda tem muitas aspirações e objetivos.

Embora Conni reconheça que está preocupada com o futuro do relacionamento deles, ela quer aproveitar ao máximo o tempo que têm juntos.

“Pensei no facto de o Herb poder não estar por perto por tanto tempo quanto eu, mas prefiro passar o tempo que temos juntos a desistir. Há tantos benefícios em estar com um homem mais velho. Eu quero uma vida simples, sem jogos ou complicações. Eu só quero uma vida cheia de família e felicidade”, concluiu Conni.

PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh