Casa

Vizinhos continuam a usar a estreita ala deste homem, então ele constrói uma minúscula casa azul como vingança

Se for a Alexandria, em Virgínia, pode ver uma minúscula casa azul “entalada” entre uma grande casa branca e outra vermelha.

A casa de dois andares tem apenas 25 metros de profundidade e 7 metros de largura. É tão apertada, na verdade, que já foi chamada de “a casa mais estreita da América”.

É referida como a “Casa do Despeito” (Spite House) de Alexandria – por uma razão bastante interessante. Em 1830, John Hollensbury construiu a pequena casa para manter os vagões puxados a cavalo e vagabundos longe do do beco estreito. No interior, ainda pode ver os entalhes onde as rodas do vagão se encostavam, nas paredes.

Jack e Colleen Sammis compraram a casa em 1990, e usaram a pequena casa como um pied-à-terre desde então.

A pequena casa tem tantos recursos surpreendentes, incluindo uma cozinha totalmente funcional, um jardim pequeno e adorável, e muito espaço de armazenamento extra. Jack e Colleen fizeram um ótimo trabalho de decoração, considerando a quantidade de espaço que têm.

Veja o vídeo abaixo e PARTILHE!

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh