Histórias

Ela descobriu que o seu marido a estava a trair e decidiu deixar o seu vestido de noiva à porta da amante, com a mensagem “sei que adoras produtos em segunda mão”

Recentemente, Karen Dineen descobriu que estava a ser traída pelo marido, mas o pior foi quando soube quem era a outra mulher – uma das suas melhores amigas, há mais de 25 anos.

Karen estava casada com Terry há 19 anos, e a mulher com quem ele a traiu era uma velha amiga que se tinha praticamente tornado parte da família.

Sentindo-se duplamente traída, Karen jurou que não ia chorar por pessoas que tão evidentemente não a mereciam, e ainda ia reagir da forma mais irónica possível.

Depois de cortar por completo relações com ambos, Karen estava a fazer as malas para sair de casa quando viu o seu vestido de noiva.

Então, agarrou nele e pendurou-o na varanda da ex-amiga. “Hey, Carol, sei que adoras coisas em segunda mão, então achei que gostarias de ter o vestido que usei quando me casei com o teu namorado. Com amor, Karen”, escreveu Karen num bilhete que deixou junto ao vestido.

Para Karen, a humilhação pública de Terry e Carol foi totalmente justificada e merecida, pois a traição durou muito tempo sem que ela fizesse ideia. Ainda por cima, veio a saber que muitos dos amigos e vizinhos tinham conhecimento do que se passava.

Mais Populares

To Top

Possível adblock detectado

Se estiver a usar um Ad Block por favor desligue-o no nosso website. Os anúncios são essenciais para a manutenção deste website.

Refresh