Veja a nova e perigosa ilha que apareceu no triângulo das Bermudas!

Hoje vamos falar da Shelley Island, a ilha das conchas, assim chamada devido à sua grande quantidade de resíduos de moluscos e pedras às cores.

Esta ilha foi formada na primavera de 2017 em Cape Point, na costa do Parque Nacional de Cape Hatteras na Carolina do Norte.

Esta nova ilha tem atraído muitos turistas, mas os especialistas alertam que existem alguns perigos…

Supostamente, a ilha tem 1,5km, mas de acordo com a maré, pode ter vários quilómetros. Está separada do continente por um estreito de 100m com correntes muito fortes – em especial quando a maré muda, pelo que não se consegue chegar lá a nado.

Para além das perigosas correntes, a fauna também constitui motivo de preocupação, pois raias e tubarões foram observados perto da ilha.

Porém, os turistas e os apaixonados pelo mar continuam a visitar a ilha, pois esta é temporânea, ou seja, vai desaparecer rapidamente, tal como surgiu.

A sua formação está associada a condições meteorológicas estáveis, que acumularam e protegeram no local uma grande quantidade de areia, mas provavelmente a ilha não vai resistir a condições climáticas mais radicais.

Entretanto, turistas, passageiros de avião, exploradores e fotógrafos aproveitam para imortalizar a ilha através de fotografias. PARTILHE!

700 Alunos Prestam Homenagem e Aplaudem Calorosamente Professor No Seu Último Dia De Trabalho

O Príncipe Harry cumprimenta os seus fãs e reconhece uma pessoa no meio da multidão