Mãe frustrada por detrás de um veículo lento capta fotografia que se torna viral

Esta é a história de Hailey, uma mulher gentil e compreensiva, que para além de ser mãe e esposa, também é blogger.

No seu quotidiano agitado, encontrar tempo livre é bastante difícil, por isso ao ver um carro andar lentamente à sua frente, ficou impaciente.

Hailey tinha coisas para fazer, e só quando parou atrás do carro quando ficou vermelho, é que ela entendeu a razão de tudo aquilo.

Então, Hailey tirou uma fotografia e partilhou nas redes sociais o que estava escrito na janela de trás do veículo lento, e que mudou completamente a sua perspetiva:

“A caminho do trabalho, estava atrás de um carro, que tinha uma mensagem a dizer: “estou a aprender a fazer mudanças, peço desculpa por qualquer atraso”. Sabendo isto, fui muito paciente com as mudanças lentas e, honestamente, eles estavam a ir muito bem para quem ainda estava a aprender.

 

Então, eu fiz-me uma pergunta difícil: teria sido tão paciente se a placa não estivesse lá? Posso dizer quase de certeza que não.

Nós não sabemos o que alguém está a passar. Nós não usamos sinais que ilustram as nossas lutas pessoais. Não vemos mensagens nas camisolas das pessoas que dizem “passando por um divórcio” ou “perdi uma criança” ou “deprimido” ou “diagnosticado com cancro”.

Se pudéssemos ler visualmente o que aqueles à nossa volta estão a viver, definitivamente seríamos mais gentis. Mas não devemos ter de ver sinais e ter razões para tratar os estranhos com gentileza. Devemos fazê-lo de qualquer maneira, quer saibamos o que está acontecendo ou não. Se eles “merecem” ou não.

Vamos dar a todos um dose extra de paciência, gentileza e amor…”

Aquela mensagem escrita à mão deixou Hailey profundamente sensibilizada e introspetiva, e ajudou-a a respirar fundo e ser tolerante.

A reflexão de Hailey é um lembrete importante para sermos mais pacientes e compreensivos com os outros, porque todos temos as nossas batalhas. PARTILHE!

Homem fica curioso sobre o porquê de um adolescente comprar 6 casacos numa loja de segunda mão e descobre uma verdade poderosa

Mãe fica em lágrimas ao ver a mensagem de vídeo do filho na Marinha na igreja quando de repente ele diz “vira-te”